Weekend Mood Board (7)

Slide1

Depois de uma semana mais pequena, vem um fim de semana normal, mas que temos de tentar aproveitar ao máximo. Já fiz a minha caminhada diária e hoje o almoço foi uma bela sardinhada com tudo o que temos direito. Os meus planos, para esta noite, incluem um ida ao cinema e, para amanhã, ir visitar a exposição O Mundo Segundo Mafalda. Vamos lá ver se consigo alcançar estes objectivos! Amanhã temos noite de Oscars, mas segunda feira tenho de me levantar bem cedo e não sei se vou conseguir ver a cerimónia. Mas tenho alguns favoritos!

(English Version)

After a small week, comes a normal weekend, but we have to try to make the most of it. I’ve done my daily walk and lunch today was a beautiful Sardinhada (Grilled Sardines Portuguese Style) with all we have right. My plans for tonight include a trip to the cinema and for tomorrow, to visit the exhibition The World According Mafalda. Let’s see if I can achieve these goals! Tomorrow night we’ll have the 87th Academy Awards, but Monday I have to get up really early in the morning and do not know if I can see the ceremony. But I have a few favorites!

Weekend Mood Board (7)

Leave a Reply

